Encontre no Blog

Páginas

Condicionador Fructis como creme para pentear!



Oi gente!!!

Conheci pelo face uma querida, também cacheada, que me deu uma dica e fui correndo testar no meu lindo picumã.....usar o condicionador FRUCTIS FRESCOR VITAMINADO como creme de pentear...

Vamos ao que diz a embalagem:
" Condicionador fortificante, contém melão, menta refrescante, e vitamina B3. Para cabelos mistos a oleosos. Leveza e frescor instantâneos, e cabelos fortes."



Quem quiser ver o posto da nossa amiga Monique, clique aqui !

Me surpreendi com o resultado: A primeira foto o cabelo ainda tá molhado. Na segunda já seco.



Gostei dos cachos bem no lugar certo, mesmo depois de ter brincado na cama com a minha filhota, os cachos não ficaram assim tão bagunçados, né???

Achei que não daria certo, uma vez que meus cabelos são secos, e não tem nada de oleosos...mas gostei bastante. E o cheirinho fica no cabelo até o day after.....pra quem não sabe, o dia seguinte.

Esse me custou R$8,99 - embalagem com 400ml !

Gostou? Experimenta e me conta!

Beijos e boa semana!!!

2 comentários:

Monique Petruci

Oie! Que bom que gostou da dica, compartilhei lá na page! Na minha cidade não acho mais essa versão de 400 ml, só de 200 ml!rsrsrsr

Neyde Rodrigues

Gostei sim, Monique! Se quiser, mando esse grandão pra você pelo correio! Bjus

Postar um comentário